RIBBON PRETO HIGH PERFORMANCE PARA MINIMARK DE 102MM X 88,3M 2 ROLOS POR PCT - COR: PRETO 103025 BRA
Brady
BDY-1680

Brady
RIBBON PRETO HIGH PERFORMANCE PARA MINIMARK DE 102MM X 88,3M 2 ROLOS POR PCT - COR: PRETO 103025 BRA
Imagem meramente ilustrativa
R$ 1.816,10

Nossos preços são com impostos. Devolução grátis em até 7 dias.

Em estoque. Clique aqui para Prazo de Entrega.

Informação do fabricante
  • Garantia do Fabricante
  • Enviado por Similar Tecnologia e Automação
  • BDY-1680
Descrição Opiniões do produto 0 Links
As fitas de impressora da série MiniMark™ são pré-carregadas em eixos com tampas de extremidade...mais
Saiba mais sobre: "RIBBON PRETO HIGH PERFORMANCE PARA MINIMARK DE 102MM X 88,3M 2 ROLOS POR PCT - COR: PRETO 103025 BRA"

As fitas de impressora da série MiniMark™ são pré-carregadas em eixos com tampas de extremidade "codificadas" para uma instalação rápida e sem complicações.

Fita monocromática para impressão de uma única cor em uma etiqueta
Use para impressão em vinil industrial interno/externo B-595 da Brady®
A fita resistente e à prova de manchas produz textos impressos duradouros que podem resistir a anos em áreas industriais e condições externas
Os eixos de fita MiniMark™ garantem que a fita esteja sempre voltada para a direção correta

Comentáriosmais
Gostaríamos de saber a sua opinião sobre: "RIBBON PRETO HIGH PERFORMANCE PARA MINIMARK DE 102MM X 88,3M 2 ROLOS POR PCT - COR: PRETO 103025 BRA"
Para avaliar, preencha:

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Sua última visita